Meus sinais de negociação simples


Benefícios de associação. Chamadas comerciais com entrada, Stop and Take níveis de lucro enviados todas as manhãs via e-mail, Serviço de Mentoring SMS. Este serviço rentável é oferecido por um comerciante ex-cidade do Reino Unido chamado Robert Seu serviço tem sido em torno de um tempo e oferece uma excelente 60-70 taxa de greve em seus comércios com EXCELENTE Risco Recompensa. Chamadas comerciais são enviadas a maioria das manhãs por e-mail, SMS e Twitter com entradas de gatilho, stop loss níveis, níveis de saída e razões por trás de um comércio também são given. There é atualmente um Tempo limitado 60 desconto de um julgamento de 14 dias disponível para os visitantes deste site only. So Clique no botão Mais informações abaixo para saber mais e para assumir a oferta com desconto antes de lugares são preenchidos rapidamente novamente como última vez. Nós temos certeza que você Vai ser impressionado com a qualidade das chamadas de comércio, a qualidade das atualizações e do grande apoio Rob também oferece seus muitos membros. O nosso novo Daily Forex Signals Serviço prestado por Robert oferece confiabilidade Profissional chamadas comerciais diárias oferecidas por e-mail, SM S, Twitter Este serviço está oferecendo tanto quanto 15-25 retorno sobre o investimento por mês arriscando apenas 2 de sua conta. Trades são dadas com com análise completa se você precisar dele e suporte de e-mail se necessário para que você também pode aprender Para seguir minha estratégia muito bem sucedida yourself. Trades sinais enviados pelo E-mail, e Twitter SMS se você precisar dele, então não precisa ficar ligado ao seu computador. A análise completa e raciocínio dado por trás de cada chamada de comércio para que você possa aprender a minha estratégia. Risco BAIXO de entre 14-17 pips com recompensas de até 120 pips. High taxa de vitória de mais de 75 de trades. Most comércios são feitos pela hora do almoço GMT, com começa a partir de cerca de 7 am. Up a 15 min aviso dado na maioria dos comércios. Simples guia de boas-vindas fornecido a todos os novos membros mostrando exatamente como ler os meus alertas diários. Eu uso os principais níveis técnicos, juntamente com a ação preço atual, para manter os meus negócios onde os mercados sugere e não por algum indicador atrasado. Vou esboçar exatamente o que sou Loooking para acontecer em cada mercado em uma base DIÁRIA E oferecer-lhe-ei minhas previsões de comércio exatas assim que você pode negociar com os meninos grandes e não de encontro a eles. Alertas diários do comércio de SMS vivo e minha análise de mercado diária. Primeiramente você pode apenas fazer exame de meus alertas diários do comércio do E-mail que o darão acima A 15 minutos ou assim para colocar o seu comércio, quer no seu smartphone ou um PC próximo Com esses negócios eu fornecer sugestões de compra e venda com exata Entry Stop e Take níveis de lucro para cada mercado mais updates. With minha ajuda, qualquer pessoa deve ser capaz de seguir Meu conselho comercial em um tempo bastante curto, quer por si próprio ou em conjunto com a sua própria estratégia de negociação para potencialmente dobrar, triplicar ou até mesmo quadruplicar os resultados do SMS Trades. Since partida que eu realmente conseguiu uma taxa de vitória diária de mais de 75 Para os membros com cada comércio média de 30 pips, com um baixo risco de apenas 8-14 pips Todos os pips alcançado pode ser verificado pelos membros existentes. A média de 400 pips por month. Now você poderia desperdiçar seu dinheiro e tempo com outros unsuccessf muito mais inferior Ul para o meu, alguns dos quais têm o nervo para cobrar bem mais de 150 por month. I promessa de oferecer uma experiência confiável, preciso e segundo a nenhum cliente do início ao fim, oferecendo consistentemente excelente valor em apenas 97 por mês Depois de sua experimentação de 14 dias terminou eu trabalho realmente duramente para que você dê-lhe a análise muito melhor da qualidade, negociando o conhecimento e os sinais que conduzem por sua vez aos grandes resultados que podem frequentemente cobrir sua taxa da subscrição às vezes em apenas um dia ou dois de negociar. Estou com você a cada passo do Way. Right do guia de boas-vindas fácil de seguir que você recebe quando você se juntar, mostrando exatamente como interpretar e negociar meus relatórios diários simples e sinais ao vivo, direito ao suporte de e-mail em curso se você Seu sucesso é meu também, eu quero que meus membros permaneçam subscritos comigo, assim que você realmente não tem muito a perder pelo menos dando meu serviço ir enquanto nossos 60 fora da oferta do julgamento de 14 dias estão disponíveis. Se você tiver Quaisquer perguntas em todos os então súplicas E clique na aba Contact me acima. Eu realmente só pode assumir um certo número de novos membros para manter a minha qualidade de suporte de serviço mantida, então quando você vê um aviso dizendo Desculpe associação está agora cheia, então isso significa que vou ter realmente alcançado Minha capacidade. Espero vê-lo no interior. My Easy Forex Team. My Estratégia Simples para Opções de Negociação Intraday. I raramente se deparar com um comerciante que não tenha trocado opções Opções estratégias vêm em muitas formas e formas, mas todos eles são destinados a Fazer uma coisa fazer o dinheiro que eu tenho negociado desde 1980 e era em uma vez um dos comerciantes os maiores das opções na indústria corretora até o ruído elétrico de 1987, que trouxe uma realização nova que prendendo uma posição leveraged durante a noite poderia devastating, e era . Embora eu ainda negocie opções, eu tenho uma perspectiva totalmente diferente sobre como e quando para trocá-los Primeiro, eu sou um comerciante de futuros SP Eu tenho negociado e seguindo os futuros SP desde que eles começaram a comercializar em 1982 Então eu tenho learne D para negociar opções baseadas na única coisa que eu conheço melhor, o SP 500 futuros. Aprenda como trocar opções com ConnorsRSI com Connors Research guia de estratégia de novas opções à venda aqui. O SP 500 futuro dos anos 1980 foi muito diferente do futuro Sabemos hoje Por causa do boom na tecnologia nos últimos 15 anos, a maioria das negociações feitas hoje é tudo eletrônico ao invés de pegar o telefone e chamar um corretor ou o poço E a economia de hoje é agora global em vez de ser país Específicos Esses fatores têm levado a indústria de comércio para olhar para os mercados em uma perspectiva mais ampla, onde os nossos mercados vão reagir com o que acontece na Europa ou Asia. Not só isso, mas os mercados estão se tornando um mercado de 24 horas em vez de apenas o padrão 8 30 Como os mercados são baseados em uma base de 24 horas, agora podemos ver como o mundo valoriza nossos mercados e obter uma melhor compreensão sobre como nossos mercados irão executar com base em Como o mundo Tem negociado. Eu começar o meu dia de negociação no início 5 00 am CT 6 00 ET ET para começar a obter a direção dos mercados passando pela Europa e entrando nos EUA abertos O E-mini SP Futuros E Eletrônico é a escolha dos comerciantes futuros SP Neste dia, eo meu, porque é sempre eletrônico e comércios virtualmente 24 horas por dia A direção que o E-mini o termo usado para os futuros de E-mini SP está negociando dá sinais a como os mercados de EU abrirão Embora opções de equidade não podem Eu posso começar a começar a configurar a minha estratégia de negociação com base no que o E-mini tem feito durante a noite. A maioria das ações em torno de 70 vai se mover na mesma direção que o Eu sei que se a maioria das ações vai abrir para baixo ou para cima com base no que o E-mini tem feito durante a noite Uma vez que o mercado dos EUA Abre, os EUA conseguem votar na direção dos mercados mundiais Por causa disto, eu gosto de dar O mercado uma hora antes de entrar em um comércio de opções Isso dá o mercado dos EUA tempo para digerir o movimento dos mercados mundiais e qualquer notícia econômica que foi anunciada Olhando para um gráfico 1, você pode ver a direção dos mercados mundiais e como ela afeta Os mercados dos EUA. Para opções de comércio, eu uso uma estratégia básica Se o mercado está subindo, eu comprar chamadas ou vender puts Se o mercado está indo para baixo, eu vender chamadas ou comprar puts Eu prefiro ser um vendedor de opções ao invés de um Comprador no entanto, existem algumas ações que se movem bem o suficiente em um dia que comprar a opção paga melhor do que vender a opção e à espera de que se deteriorar a Apple é um bom exemplo desta Apple é uma das ações que acompanham muito bem com o E - mini por esta razão, vou usá-lo como um exemplo neste artigo O gráfico 2 mostra um gráfico diário da Apple AAPL e do E-mini ESM9 Embora os estoques têm notícias individuais e podem mover-se mais vezes ou menos, eles tendem geralmente com o Como afirmei anteriormente, gostaria de E o mercado a primeira hora de negociação para obter o ruído fora do mercado, em seguida, olhar para onde o E-mini está negociando com base fora de sua abertura para cima ou para baixo ea direção geral do mercado para o dia, e ver se a Apple Está negociando na mesma direção com base em sua abertura Se assim for, vou comprar um at-the-money, ou primeira greve out-of-the-money, chamada se a posição mais elevada, ou colocar se a posição inferior I, em seguida, dar ao mercado 30 Minutos para ver se a direção que eu troquei é direito Se assim for, eu coloco uma parada na metade do valor que eu paguei para a opção, isto é Se eu comprei a opção para 5 00, eu ponho um batente em 2 50 Se o mercado girou E eu não estou sendo pago, vou sair da posição e procurar outra oportunidade mais tarde Se o comércio está indo em minha direção, então eu vou reavaliá-lo às 13:00 CT 2 00pm ET Se o mercado inverte, então eu recebo Out Se o mercado continua em minha direção, eu fico com o comércio e mover a minha paragem apenas para o outro lado do aberto por cerca de 10 centavos e, em seguida, olhar para re-evalua O comércio em 2 30 CT 3 30pm ET antes do mercado fecha. O cromo 3 mostra Apple eo E-mini em 26 de maio de 2009 O E-mini começou mais altamente e continuou a tendência que entra em 9 30 am CT 10 30 AM ET Apple Estava seguindo a tendência e estava negociando em torno de 128- 129 em 9 30 am CT 10 30 am ET A greve mais próxima teria você comprar a chamada de junho de 130 na Apple gráfico 4 é a Apple junho 130 chamada APV FF que você poderia ter entrado em torno de 4 20- 4 30 Às 10:00 am CT 11 00 am ET estava negociando em 4 35 estava aguentando Neste momento, uma parada protetora seria colocada em 2 10 e deixada para reavaliação às 13h00 CT 2 00 pm ET At 1 00 pm CT a chamada estava sendo negociada em 5 65 e a parada foi ajustada para 2 40 10 centavos abaixo do aberto de 2 50 e esquerda para ver onde estava às 2 30 pm CT 3 30pm ET O mercado tinha puxado para trás um pouco, E a chamada estava em 5 10 que era 55 centavos abaixo de onde era às 1 00P CT, assim que o comércio teria sido saído naquele tempo com um lucro de 80 centavos. Este é apenas um exemplo de um estoque que possa Ser negociado ao longo do dia Se eu não puder entrar em um comércio em 9 30 am CT 10 30 am ET, vou olhar para entrar depois de 13:00 CT 2 00 pm ET e seguir o mesmo procedimento indo para o fechamento Usando a direção de Os futuros para obter a tendência muda as probabilidades em seu favor de ser pago Existem muitas ações lá fora, basta verificar que eles tendem com o E-mini antes de usá-los dessa maneira Negociação feliz. Tom Busby é fundador da DTI e um pioneiro Na indústria de comércio como um educador reconhecido mundialmente Ele toma um assunto complexo, os mercados globais, e coloca-o em uma linguagem fácil de entender para todos os níveis de comerciantes e investidores Com convidado falando manchas na Bloomberg e CNBC, Busby é Também o autor de dois livros best-seller, ganhando o dia que troca o jogo e os mercados nunca dormem é um membro do grupo mercantil de troca de Chicago e foi um comerciante e um corretor profissionais dos títulos desde 1977.A estratégia negociando simples do dia. Trabalhando com Comerciantes em todo o mundo eu não Ticed um tema comum Os comerciantes do dia fazem a negociação muito complicada Eles plotam dezenas de indicadores em sua tela de negociação e, em seguida, deixar de entrar com comércios com confiança Neste artigo, você vai aprender a ter confiança em suas decisões de negociação, usando uma estratégia de negociação dia simples que Só depende de dois indicadores. Quais são os melhores mercados para esta Estratégia de Negociação. Esta estratégia é uma estratégia simples tendência seguinte que deve funcionar em qualquer mercado, mas como um comerciante do dia eu prefiro negociar futuros Na Rockwell Trading, nós negociamos esta estratégia ao vivo Em nossas salas de negociação ao vivo nos seguintes mercados. E-mini SP MidCap.30-Year T-Bonds. Como configurar o seu software de gráficos. Quando selecionando um período de tempo, nós preferimos gráficos de carrapatos para esta estratégia Se você não está familiarizado com tick , Uma barra de carrapatos termina depois de um número específico de comércios, em vez de uma moldura de tempo como uma barra de 5 ou 15 minutos Como um exemplo, eu uso um gráfico de carrapato 4.500 para o E-mini SP Isso significa que uma barra ou uma vela é Traçado a cada 4, 500 negócios Uma barra pode levar de 2 a 5 minutos para ser concluída, mas o tempo real que leva para concluir realmente não importa Tudo o que conta é a quantidade de negócios que foram executados no mercado. A vantagem de usar gráficos de sinalização é que a O número de barras irá aumentar e diminuir dependendo da volatilidade Quando os mercados estão se movendo e há mais comércios, você terá mais bares Se os mercados estão em silêncio você terá menos bars. As um exemplo, uma configuração de 4.500 comércios para o E - Mini SP produzirá tipicamente entre 7 e 10 barras durante a sessão de 17 horas durante a noite 16 30 pm EST e 9 30 am EST desde que o E-mini SP não é negociado ativamente durante este tempo Entretanto, nas primeiras duas horas de negociação ativa entre 9 30 am e 11 30 am EST, você pode esperar entre 16 e 24 barras, dependendo da atividade de negociação do day. Tick gráficos remover o fator tempo de gráficos e adicionar volume e volatilidade para seus bares Dar-lhe uma tentativa e você ll provavelmente Achar que as tabelas de carrapatos são mais fáceis Y para ver os movimentos intraday nos mercados que você trade. Note Atualizamos as configurações de tick para os mercados que seguimos 2-3 vezes por ano, uma vez que a volatilidade nos mercados pode mudar. O próximo passo é adicionar o popular MACD Indicador para o gráfico Just Use as configurações padrão.26 para a média de movimentação lenta.12 para a média móvel rápida e.9 para a média móvel do MACD a linha de sinal. Eu estou usando o MACD para identificar a direção do mercado, mas eu estou usando Com um pouco de torção. O mercado está em uma tendência de alta se o MACD está acima da sua linha de sinal e acima da linha zero. O mercado está em uma tendência de baixa se o MACD está abaixo de sua linha de sinal e abaixo da linha zero. Minha software permite - Para colorir as barras com base em determinados critérios e, portanto, estou colorindo as barras em uma tendência de alta de acordo com a definição acima verde e as barras em uma tendência de baixa red. To evitar whipsawed em um mercado lateral e para apenas pegar tendências fortes, estamos Adicionando um segundo indicador Bandas Bollinger Estamos usi Ng as seguintes configurações.12 para a média móvel.2 para o desvio padrão. Você pode encontrar oportunidades de negociação intraday durante todo o dia com o TradingMarkets Live Screener apresentando atualizações em tempo real em 20 preços populares e indicadores técnicos Clique aqui para aprender how. We uso As Bandas de Bollinger para determinar o nosso sinal de entrada. Enter LONGO com uma ordem de paragem no valor da Banda de Bollinger Superior se o mercado está em uma tendência de alta ver definição acima Se você não está cheio, ajuste a sua ordem de parar para refletir o valor de Banda Bollinger Superior Contanto que nós permanecemos em um uptrend. Enter SHORT com uma ordem da parada no valor da faixa mais baixa de Bollinger se o mercado estiver em um downtrend veja a definição acima Se você não é enchido, ajuste sua ordem de parada para refletir a faixa mais baixa de Bollinger como Enquanto nós permanecemos em uma tendência descendente. Usando ordens de parada nós só seremos acionados se o preço empurra através da Banda de Bollinger, que pode sinalizar uma continuação da tendência Você verá que estas regras simples permitem que você Para pegar uma tendência forte, e que o uso das faixas de Bollinger ajudar-lhe-á evitar muitos sinais falsos. Em nossa estratégia negociando simples nós estamos usando saídas baseadas em volatilidade nosso objetivo é acomodar circunstâncias diferentes do mercado usando batentes mais largos e alvos de lucro em Um mercado volátil, usando paradas menores e metas de lucro em um mercado silencioso. Medimos a volatilidade de um mercado usando o ADR médio diário. Para calcular o ADR, medimos a distância entre o Diário Alto eo Diário Baixo e construímos Uma média nos últimos sete dias. No gráfico abaixo você pode ver que a faixa diária em 25 de março de 2009 no e-mini SP foi de 36 pontos Você simplesmente calcular este intervalo para os últimos 7 dias e obter a Média Diária ADR . Utilizamos este ADR para calcular o nosso stop loss e lucro target. Stop Perda ADR 0 10.Profit Target ADR 0 15.Como você pode ver, estamos usando 10 do Average Daily Range como um stop loss e 15 do ADR como Um objetivo de lucro Eu recomendo usar um pr Ofit alvo para tirar lucros e sair de um comércio antes que ele se volte contra você. Além de nosso lucro alvo e parar a perda, vamos fechar um comércio se uma barra completa e vemos um crossover MACD Se estamos muito tempo e MACD cruza de volta Abaixo da linha de sinal, ou curto e MACD cruzamentos de volta acima da linha de sinal, queremos fechar o comércio para sair de uma posição no caso de inverte a tendência. Esta estratégia é uma estratégia de negociação simples dia que é fácil de entender e executar Test Lo e você ficará surpreso com o quão robusto é Uma vez que você está familiarizado com as regras básicas, considere a incorporação de suas preferências comerciais pessoais como escala dentro e fora de uma posição, usando arrastar paradas ou quaisquer filtros adicionais que você está confortável with. All O melhor em sua negociação.

Comments